Oficina de Fotografia em azulejos e outros suportes

 

Esta oficina mostrará como otimizar uma imagem ou fotografia para impressão especificamente para ser transferida em diferentes suportes (azulejos, tecidos etc.). Serão abordados os diversos tipos de suporte e as peculiaridades de cada um, equipamentos necessários para começar um pequeno negócio e mercado.

É necessário enviar por e-mail (adm@vivarua.com.br) 2 imagens coloridas, uma no formato 15,8cm x 15,8cm, e outra em qualquer formato, sendo o lado maior com 20cm. Ambas, na melhor resolução (não excedendo 300ppi) e, de preferência, com boa nitidez. Imagens com cores fortes proporcionam melhores resultados para estes suportes. As imagens serão levadas impressas para a oficina para adiantar o processo.

Cada participante fará seu próprio azulejo e uma impressão em tecido.

Sobre PaulaLyn Carvalho
Diretora de Arte há mais de 20 anos, fotógrafa e agitadora cultural há mais de 10 anos. Lecionou por mais de 10 anos em instituições como Senac – Comunicação e Artes, Eng DTP& Multimedia, WOC etc. Palestrante na Adobe por alguns anos e palestrante na Digital Design World por 2 anos.

Pós-graduada em Arte Integrativa, extensão em Antropologia Visual (PUC), e um MBA em Marketing (FGV) incompleto, Jornalista e Graduada em Design Gráfico. Idealizadora dos projetos SP Pixel a Pixel, Fotambulantes (projeto que participou da Mostra SP de Fotografia), VivaRua Fotografia, Arte e Cultura, entre outros.

Mais de 500 fotos publicadas em diversos livros e veículos. Participou de mais de 10 exposições coletivas, sendo 3 no exterior, 3 individuais, e foi curadora de outras exposições. Teve um trabalho projetado no Paraty em Foco de 2009 e selecionada por convocatória em 2015. Premiada no concurso Brazil Foundation e The55Project em 2018, premiada no concurso da Secretaria do Meio Ambiente e Senac, “Árvores de São Paulo”, em 2007, “Foto do Dia” na National Geographic. e “Foto do Dia” no Metro Photo Challenge. Como diretora de arte por mais de 20 anos, desenvolveu centenas de projetos gráficos para grandes empresas pelas agências/ empresas que prestou serviços e como freelancer : Natura, PwC, Aeroporto Internacional de Guarulhos, Zoli Produções, Airport Service, Bradesco, Universidade São Judas, Editora A, Fundação Nacional da Qualidade, Ipê etc.

Ensaios: Realizado para o Catraca Livre sobre ‘Afeto e Diversidade no Carnaval de Rua’, em 2016; Ensaio ‘Indício de Não-Memória’, que foi capa de livro do Ateliê Fotô/ Eder Chiodetto, o mesmo foi selecionado por convocatória no Paraty em Foco 2015, e também, participou de uma Exposição Coletiva (Senac), com curadoria de Fernando Schmitt, em 2015. Fotos da diversidade da Mata Atlântica, selecionadas do seu acervo, ilustraram o Calendário 2008 da empresa Ypê. Por um ano, comercializou suas fotos autorais em azulejos no Armazém da Cidade, na Vila Madalena, conquistando fãs e vendendo para turistas do mundo inteiro.

 


Datas

25/5 Sábado
das 15h às 18h

23/6 Domingo
das 15h às 18h

Local
Rua João Moura, 1017 Sobreloja
(10 min. a pé das Estações Sumaré ou Clínicas)


Investimento
145,00 (por depósito bancário – após a inscrição, aguarde o e.mail com os dados)
165,00 (com cartão de crédito ou boleto, via PagSeguro, abaixo)

Participantes do Programa Desenvolvimento e Orientação em Fotografia Autoral tem 10% de desconto no valor à vista, por depósito/ transferência

 

Leia atentamente todas as informações.

  • Política de reembolso: O valor integral só será devolvido nas desistências com 15 dias de antecedência da data do evento.
  • Adicione a VivaRua nos seus contatos do Whatsapp
  • Coloque o nosso email vivarua@vivarua.com.br como confiável, para não ir para a pasta de spam.

 

Inscreva-se:

INSCRIÇÃOPAGAMENTOPRÉ-REQUISITOS
A conclusão da sua inscrição nesta atividade se dará após a confirmação automática do pagamento pelo PagSeguro. Pagamento com boleto bancário é preciso ser realizado até o dia seguinte da emissão..

Para fazer o pagamento, acesse a aba com este nome.

Os campos são obrigatórios para que possamos entrar em contato por qualquer eventualidade.


Datas:

 


Via PagSeguro, 210,00 à vista no cartão (parcele em até 12x c/ juros) ou no boleto




Devido a grande procura nestas atividades, vamos diminuir o prazo de pagamento por boleto bancário. Deverá ser pago até o dia seguinte da data da inscrição (embora a data no boleto seja determinada pelo PagSeguro), para recebermos confirmação no dia seguinte. Assim, no caso de desistência, temos como oferecer a vaga para outra pessoa.

Caso tenha optado por boleto e desistido de participar, nos informe com urgência.

Contamos com sua compreensão.

Política de reembolso: O valor integral só será devolvido nas desistências com 15 dias de antecedência da data do evento.

Qualquer pessoa interessada.

 

 

 

JÁ CURTIU?

 

VivaRua Fotografia, Arte e Cultura
vivarua.com.br
11 9 8460-1272