Workshop de Fotografia Documental, na Aldeia Rio Silveira, Bertioga, com José Bassit

Workshop de Fotografia Documental na Reserva Indígena Rio Silveira,
com José Bassit

Bassit irá introduzir o participante no universo da fotografia documental com um workshop dinâmico e em campo.

Transporte em uma confortável van.

Especial
Edição de Abril: Festividades Mês do Índio

A aldeia toda se reúne para receber os visitantes e celebrar. Durante todo o dia haverá apresentações de dança, canto, luta corporal, arco e flecha, pintura corporal etc. É um dia em que a aldeia muda a rotina para fortalecer, manifestar e compartilhar sua cultura.

A Aldeia Indígena Guarani do Rio Silveira possui uma infinita riqueza cultural e é uma grande fonte de informação visual para a Antropologia. Ou seja, proporciona diversos caminhos para o desenvolvimento de um ensaio.

Neste dia do workshop, a aldeia estará em festa. Durante o dia todo, haverá apresentações da cultura guarani, além de atividades.

Já durante a viagem, os conceitos serão transmitidos e, durante os registros, os participantes terão o suporte necessário que irá conduzi-los na construção de uma boa narrativa documental. O workshop propõe também a realização de registros com mobile.

Foto: José Bassit

 

Leia atentamente todas as informações.

A aldeia conta com apoio de doações (por gentileza, se puder, leve doações de qualquer tipo: roupas usadas, sapatos, mantimentos. Somente não terá utilidade roupas de obesos e sapatos acima de 48).

Fale conosco pelo Whatsapp aqui

Data
Em breve

Saída e chegada
7h Encontro com a VAN no metrô (enviaremos todos os detalhes aos inscritos)
10h Chegada na aldeia – *Em alta temporada a viagem pode durar até 5 horas
16h Retorno Aldeia para o metrô
18h/18h30 Chegada no metrô

Investimento
335,00
(depósito bancário)
345,00 (via PagSeguro, abaixo – parcele em até 18x no cartão)

Participantes do Programa Desenvolvimento e Orientação em Fotografia Autoral tem 10% de desconto no valor à vista, por depósito/ transferência

 

Observações:

  • Use repelente.

IMPORTANTE

  • Ponto de Encontro: será informado aos inscritos em até uma semana antes do evento.
  • Pode ser que tenha almoço à venda servido pela aldeia, porém, só confirmaremos na semana do evento.
  • Coloque o nosso email vivarua@vivarua.com.br como confiável, para não ir para a pasta de spam.
  • Sempre criamos um grupo temporário para cada evento no whatsapp, para comunicação em tempo real. Será enviado no mesmo email.
  • O valor integral só será devolvido nas desistências com 15 dias de antecedência da data do evento. 

Inscreva-se:

INSCRIÇÃOPAGAMENTOPRÉ-REQUISITOS

 

Para fazer o pagamento pelo PagSeguro, acesse a aba com este nome.

A conclusão da sua inscrição nesta atividade se dará após a confirmação do pagamento (depósito/ transferência ou PagSeguro). Pagamento com boleto bancário (PagSeguro) deve ser realizado até o dia seguinte da emissão do boleto

Os campos abaixo são obrigatórios para que possamos entrar em contato por qualquer eventualidade.


 

 

345,00 via PagSeguro




Devido a grande procura nestas atividades, vamos diminuir o prazo de pagamento por boleto bancário. Deverá ser pago até o dia seguinte da data da inscrição (embora a data no boleto seja determinada pelo PagSeguro), para recebermos confirmação no dia seguinte. Assim, no caso de desistência, temos como oferecer a vaga para outra pessoa.

Caso tenha optado por boleto e desistido de participar, nos informe com urgência. Escolha de pagamento por boleto sem retorno, sem pagamento e sem nos informar da desistência, será banido e não poderá mais participar das nossas atividades.

Contamos com sua compreensão.

Política de reembolso: O valor integral só será devolvido nas desistências com 15 dias de antecedência da data do evento.

Fotógrafos, historiadores, antropólogos, sociólogos, jornalistas, curiosos ou interessados em conhecer a linguagem. É necessário conhecer os recursos de seus equipamentos e saber manuseá-los. O participante poderá utilizar qualquer equipamento fotográfico para desenvolver as tarefas propostas: smarthphone (mobile), câmeras compactas, semi-profissional ou profissional.

 

 

 

JÁ CURTIU?

 

VivaRua Fotografia, Arte e Cultura
vivarua.com.br
11 9 6648-0125
11 9 8460-1272