Workshop Além de Um Olhar, O Processo Criativo das Marias, com Tina Gomes

Destaque

PRESENCIAL

 

Junte um pouco de flores secas, alguns velhos tecidos, um tanto de tinta guache e coloque nessa fórmula um pouco da simplicidade da luz natural moldada com criatividade: terá retratos que vão muito além do conceito de iluminação criado dentro de estúdios profissionais.

 

O que será abordado

Os participantes são convidados a fotografar e conhecer o processo criativo da Tina Gomes, que conduzirá na prática, o caminho que ela faz a produção, do figurino ao cenário, com materiais encontrados na mata, com tintas, outras sucatas etc. Com a participação de sua filha como modelo, ela também mostrará como encontrar uma luz natural capaz de construir uma fotografia com muita plástica e poética.

 

Para quem esta oficina é destinada?

Fotógrafos, Artistas Visuais, Artistas Gráficos etc.
 

Incluso

Transporte de van (Cantareira) e Workshop
 

Opções de Datas

21/7, domingo, das 13h às 18h (a data mudou devido a previsão de chuvas no dia 14/7)
 

Investimento

em até 6x sem juros no cartão
6x 47,83 (via PagSeguro - Botão Inscreva-se)
Total 287,00

10% de desconto à vista

258,30 (via PIX - Fale conosco pelo WhatsApp)

 

Importante

• O valor integral só será devolvido nas desistências com 20 dias de antecedência da data do evento.
• Coloque o nosso email vivarua@vivarua.com.br como confiável, para nossos comunicados não irem para a pasta de spam.
• Sempre criamos um grupo temporário no WhatsApp para Network.

 

Sobre Tina Gomes

Alçada à fama repentina há alguns anos atrás, a fotógrafa ficou dois anos afastada da atividade por problemas de saúde, mas deu a volta por cima para exercitar sua criatividade. Junte um pouco de flores secas, alguns velhos tecidos, um tanto de tinta guache e coloque nessa fórmula um pouco da simplicidade da luz natural moldada com criatividade: terá retratos que vão muito além do conceito de iluminação criado dentro de estúdios profissionais. É assim, quase sem nenhum recurso, que a fotógrafa Tina Gomes, 44, moradora de um conjunto habitacional em Cidade Tiradentes, bairro suburbano da capital paulista, produz retratos de pessoas comuns como forma de expressão artística e terapia. Tina tem como concepção criar imagens misturando a candura do olhar infantil (as filhas são as suas principais modelos) com elementos encontrados muitas vezes no lixo. Mãe solo de seis filhos, dinheiro escasso, muitas dores e perdas (esteve internada por dois anos após ser diagnosticada com transtorno esquizoafetivo, sofreu violência doméstica, fome e preconceito), ela usa a fotografia como redenção.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.