Product ID: 77
Product SKU: 77
Oficina Arrase na Selfie usando seu Celular

Oficina Arrase na Selfie usando seu Celular


Não disponível

Modalidade 100% ONLINE E AO VIVO

 

Você sabia disso?
São tiradas cerca de 93 milhões de selfies por dia!

 

Quem normalmente faz selfies?

Aqueles que se auto-promovem, comunicadores, autobiográficos e pessoas comuns. O importante é uma comunicação estabelecida em dois sentidos. Redes sociais, sites, sites de relacionamento, conversas instantâneas, redes profissionais, enfim, precisamos muito delas atualmente. E com o avanço tecnológico das câmeras de smarthphones e a alta performance e resolução dos vídeos destes aparatos, as selfies tornaram-se muito mais acessíveis e controláveis, mas....

 

E você? Sabe tirar o melhor proveito destes aparatos?
Quantas destas selfies são BOAS?

 

Você sabia que com dicas assertivas e técnicas simples,
VOCÊ vai arrasar nas suas selfies? E que com estas mesmas dicas, VOCÊ vai arrasar em fotos de produtos e fotos dos seus amigos e seus futuros clientes? Sim, pode ser SIM uma nova forma de renda. 


VEM COM A GENTE 

 

 

O que será abordado

Conteudo
Como definir a melhor configuração para capturar selfies
Controles manuais
Conhecendo as câmeras do seu celular (dianteira e traseira)
Como definir a dimensão da foto
O uso do tripé e os comandos de voz

Luz de portas e janelas, luz artificial, luz ambiente;
você versus figurino, figurino versus fundo/cenário;
Composição e enquadramento; Recursos extras;
cor versus PB;

Selfies a partir de vídeos. Movimentos durante a performance; O Papel da música.
Visualizar e extrair os frames escolhidos
Opções para tratar as imagens escolhidas* a partir do Aplicativo Snapseed (celular)
Exportar/ salvar a partir do Snapseed (celular)

 

*Nesta oficina não terá aula de tratamento de imagem, somente serão indicadas as possibilidades.

 


IMPORTANTE
Os participantes precisam ter um celular com aplicativos para foto e vídeo com controle manual instalado. São gratuitos e indicaremos no grupo do whatsapp para os inscritos. É adequado que o participante tenha um tripé para celular. 

 

Para quem esta oficina é destinada?

Qualquer pessoa interessada
 

Opções de Datas

MANHÃ
3/2, sábado, das 9h30 às 13h30


 

 

Atenção

Ao fazer sua inscrição, informe a data escolhida na tela de pagamento (PagSeguro), ítem "Resumo do Pedido", campo "Observações". Caso opte por PIX, informe pelo WhatsApp, junto ao comprovante.

Exemplo:

 

Investimento

em até 6x sem juros no cartão
6x 36,68 (via PagSeguro)
10%de desconto à vista (via Pix - Fale conosco pelo Whatsapp pelo botão aqui embaixo nesta janela, do lado direito)


 

Importante

• O valor integral só será devolvido nas desistências com um mês de antecedência da data de início e 50% com 20 dias de antecedência.
• Coloque o nosso email vivarua@vivarua.com.br como confiável, para nossos comunicados não irem para a pasta de spam.
• Sempre criamos um grupo temporário no WhatsApp para Network.

 

Sobre PaulaLyn Carvalho

Diretora de Arte há mais de 30 anos, fotógrafa e agitadora cultural há mais de 15 anos. Lecionou por mais de 10 anos em instituições como Comunicação e Artes do Senac, Eng DTP& Multimedia, WOC etc. Palestrante na Digital Design World por 2 anos e na Adobe por alguns anos. Desenvolveu/desenvolve trabalhos para médias e grandes empresas na linha editorial e corporativa. É membro da Rede Brasileira de Produtores Culturais em Fotografia no Brasil.

Pós-graduada em Arte Terapia - Integrativa (UAM), extensão em Antropologia Visual (PUC), e um MBA em Marketing (FGV) incompleto, Pós em Fotografia e Outras Visualidades Contemporâneas, PUC (incompleto), Jornalista (MTB 0080875/SP), e Graduada em Design Gráfico. Idealizadora dos projetos SP Pixel a PixelFotambulantes (projeto que participou da Mostra SP de Fotografia), VivaRua Fotografia, Arte e Cultura, entre outros.

Mais de 500 fotos publicadas em diversos livros e veículos. Participou de mais de 15 exposições coletivas, sendo 5 no exterior, 3 individuais, e foi curadora de outras exposições. Em 2009, teve um trabalho projetado no Paraty em Foco, pré-selecionada por convocatória com ensaio e com foto única em outros anos deste festival e outros. Premiada no concurso Brazil Foundation e The55Project em 2018, com exposição em Miami e NYC. Premiada no concurso da Secretaria do Meio Ambiente e Senac, Árvores de São Paulo, em 2007.

Ensaio realizado para o Catraca Livre sobre Afeto e Diversidade no Carnaval de Rua, em 2016; Ensaio Indício de Não-Memória, foi capa de livro do Ateliê Fotô/ Eder Chiodetto, foi selecionado por convocatória no Paraty em Foco 2015, e compôs uma Exposição Coletiva (Senac), com curadoria de Fernando Schmitt, em 2015. Fotos da diversidade da Mata Atlântica, selecionadas do seu acervo, ilustraram o Calendário 2008 da empresa Ypê. Por um ano, comercializou suas fotos autorais em azulejos no Armazém da Cidade, na Vila Madalena, conquistando fãs e vendendo para turistas do mundo inteiro.

Projeto de autorretrato no perfil do Instagram @soul_annasoul

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.