Workshop de Fotografia em Azulejos e Outros Suportes
Modalidade 100% PRESENCIAL
Neste workshop, o participante conhecerá o processo de transferência/fixação de imagens chamado Sublimação, desde o preparo da imagem para a impressão no papel adequado, até a prensagem final
O que será abordado
O que é sublimação
Equipamentos e materiais necessários para a sublimação
Tipos de materias para sublimação
Fornecedores de equipamentos e materiais sublimáveis
Na prática: preparar a imagem para a impressão no transfer, fazer a prensagem de um azulejo e um tecido (os materiais já estão inclusos)
IMPORTANTE
Os participantes precisam enviar por e-mail (adm@vivarua.com.br), duas imagens no formato quadrado, 16cm x 16cm, com pelo menos 150ppi de resolução, sendo que 5mm de cada lado é para a sangria.
Para quem esta oficina é destinada?
Opções de Datas
Em breve
Atenção
Ao fazer sua inscrição, informe a data escolhida na tela de pagamento (PagSeguro), ítem "Resumo do Pedido", campo "Observações". Caso opte por PIX, informe pelo WhatsApp, junto ao comprovante.
Exemplo:
Investimento
125,00 (Pix, via whatsapp - acesse pelo botão, canto inferior direito desta página)
145,00 (PagSeguro - Parcele em até 18x, via site, botão "Inscreva-se", topo da página )
Local
A oficina acontecerá no ateliê, na Serra da Cantareira (daremos suporte para os inscritos com opção de transporte)
Importante
• Não há devolução pois as imagens já podem estar impressas e existe um número muito limitado de vagas
• Coloque o nosso email vivarua@vivarua.com.br como confiável, para nossos comunicados não irem para a pasta de spam.
• Sempre criamos um grupo temporário no WhatsApp para Network.
Sobre PaulaLyn Carvalho
Diretora de Arte há mais de 30 anos, fotógrafa e agitadora cultural há mais de 15 anos. Lecionou por mais de 10 anos em instituições como Comunicação e Artes do Senac, Eng DTP& Multimedia, WOC etc. Palestrante na Digital Design World por 2 anos e na Adobe por alguns anos. Desenvolveu/desenvolve trabalhos para médias e grandes empresas na linha editorial e corporativa. É membro da Rede Brasileira de Produtores Culturais em Fotografia no Brasil.
Pós-graduação em Fotografia e Outras Visualidades Contemporâneas, PUC (incompleto), Pós-graduada em Arte Integrativa (UAM), extensão em Antropologia Visual (PUC), e um MBA em Marketing (FGV) incompleto, Jornalista (MTB 0080875/SP), e Graduada em Design Gráfico. Idealizadora dos projetos SP Pixel a Pixel, Fotambulantes (projeto que participou da Mostra SP de Fotografia), VivaRua Fotografia, Arte e Cultura, entre outros.
Mais de 500 fotos publicadas em diversos livros e veículos. Participou de mais de 15 exposições coletivas, sendo 5 no exterior, 3 individuais, e foi curadora de outras exposições. Em 2009, teve um trabalho projetado no Paraty em Foco, pré-selecionada por convocatória com ensaio e com foto única em outros anos deste festival e outros. Premiada no concurso Brazil Foundation e The55Project em 2018, com exposição em Miami e NYC. Premiada no concurso da Secretaria do Meio Ambiente e Senac, Árvores de São Paulo, em 2007.
Ensaio realizado para o Catraca Livre sobre Afeto e Diversidade no Carnaval de Rua, em 2016; Ensaio Indício de Não-Memória, foi capa de livro do Ateliê Fotô/ Eder Chiodetto, foi selecionado por convocatória no Paraty em Foco 2015, e compôs uma Exposição Coletiva (Senac), com curadoria de Fernando Schmitt, em 2015. Fotos da diversidade da Mata Atlântica, selecionadas do seu acervo, ilustraram o Calendário 2008 da empresa Ypê. Por um ano, comercializou suas fotos autorais em azulejos no Armazém da Cidade, na Vila Madalena, conquistando fãs e vendendo para turistas do mundo inteiro.